Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

2 O BOM PERFUME DE CRISTO

Hoje a noite venho cumprimentar a todos os visitantes, amigos e seguidores, com esta belíssima imagem, na qual recebi em meu e-mail, de minha amiga e irmã em Cristo, a Gli.

Gli, tu não sabes, mas estou tri feliz com tua presença em nosso Grupo dos Milagres e creio amiga, que Deus fará grandezas em tua vida!

Que o Senhor Jesus abençoe a ti e família, assim como a todas nós do Grupo dos Milagres!


Tenham todos uma belíssima noite!

Com carinho!
Prof Gi

2 comentários:

Gli Araujo Responder comentário

Boa noite, amada, olhe eu aqui de novo. Ja visitei seu blog a alguns meses atrás, mas vc ainda não constava na minha lista de contatos. Obrigada pelas palavras.abração

Nanny Trilegal Responder comentário

Oieee!

Até que enfim postagem nova! Eu vinha aqui e só dava a Melinda no topo kkk

Guria será um prazer te receber aqui conosco.

Ótima quinta-feira para ti.

Te amo!

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥